Garota é barrada em própria festa de aniversário por ser gorda demais

Bobbi Jo Goldsmith, 20, foi barrada de uma balada onde comemoraria seu aniversário pois os seguranças do local diziam que ela era “grande demais”para o local, e seu vestido era comprido demais. O caso aconteceu em Londres e veio à tona após a mãe de Bobbi postar uma foto dela no Facebook. O post ganhou cerca de 20 mil reações e 6 mil compartilhamentos.

 

“Sua figura é muito grande” (minha filha na imagem acima) e suas filhas ouviram isso no clube Libertine London, na sexta, 30 de setembro. O promotor Carmelo ouvir de Layha, a garota francesa alta, na entrada do clube que esse grupo de garotas não tinham a aparência que o clube quer e que elas eram grandes demais (o tamanho do vestido). Fizem com que elas se sentissem mal, as tiraram da fila e a mandaram sair. As mesas e os enfeites estavam todos arrumados, não é nem como se elas tivessem só aparecido. Ouvir que você não tem a aparência certa para o lugar, e quando você pergunta o porque ouvir que é porque seu tamanho não é bom o bastante para a imagem do clube é discriminação e não deve ser tolerado… Imagino porque jovens garotas hoje em dia tem tantos complexos. Vergonha de vocês, Libertine London”

O assessor do clube disse que o tamanho e aparência não são motivos para deixar alguém não entrar no local, e que as garotas foram barradas porque o local estava lotado.

Confira aqui fotos da jovem:

goda go

Yolanda Reis

Yolanda Reis

Jornalista em Metropolitana FM
Apaixonada em jornalismo cultural e ficção científica. Ainda esperando minha carta de Hogwarts.
Yolanda Reis

Últimos posts por Yolanda Reis (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES