Grammy Awards: 6 pessoas que podem fazer o Kanye West para Iggy Azalea

Reunir tantos artistas e estrelas num único espaço pode causar um certo desconforto no ego de algumas delas, e a gente sabe bem disso. Basta lembrar de Kanye West, que resolveu sair de seu assento e tirar das mãos da Taylor Swift o prêmio de “Melhor Videoclipe Feminina” em 2009.

Mesmo quem não viu a proeza, lembra bem das repercursões. Kanye West estará novamente em uma premiação com Taylor Swift, e a gente espera que ele não seja maluco de repetir a cena.

Mas uma coisa é certa: vai rolar climão! Iggy Azalea é quem deve manter os olhos bem abertos. Todo o babafá envolvendo ela, Azealia Banks, o disco “The New Classic” nos últimos meses, e o papel da australiana no rap americano, vai continuar dependendo do que acontecer hoje no Grammy Awards.

Aí vem a pergunta: Se Iggy realmente ganha, quem daria uma de Kanye West?

 1 – Azealia Banks

Por motivos óbvios… O nível desceu, e muito, quando Azelia Banks resolveu usar o twitter para um show de palavras ‘bonitas’ contra Iggy. Desde ‘jogar xixi com maionese na cabeça” a “burra e egoísta”, a troca de elogios levou vários artistas tomarem partido na briga.

 

2 – Nicki Minaj

Nick jura que não tem nada contra Iggy Azalea, e que só quer ser reconhecida como a artista que abriu portas para que outras rappers femininas aparecessem. Mas… ela debochou quando a Forbes disse que Iggy estava superando-a, e a verdade é: Nicki nunca ganhou um Grammy.

 

3 – Katy Perry

Apesar de estar super em alta depois do Super Bowl, Katy Perry não está com a mesma moral no Grammy. Ela vem tentando conseguir um troféuzinho desde 2009, e olha que foi indicada por seis anos seguidos, nas mais variadas categorias. Virou piada internacional, tadinha. Vai ser no mínimo revoltante se a estreante Iggy sair vitoriosa, não é, Katy?

 

4 – Snoop Dogg

Se tem um rapper que pode dar uma de Kanye West, de verdade, é Snoop Dogg. Primeiro porque ele é conhecido por ser um enorme sem noção e segundo… quem não se lembra das provocações feitas a Iggy? Sem limites, ele fez um vídeo e publicou um monte de fotos para irritar gratuitamente a rapper.

 

5 – J. Cole

Ele também já deixou bem claro o que acha de Iggy em uma música: “Neste ano, provavelmente vou às premiações, desiludido, assistir à Iggy ganhar um Grammy e tentar abrir um sorriso”. #medo

 

7 – Taylor Swift

Já pensou se dá a louca na jovem e ela resolve passar o trote em frente? Taylor Swift pode, sim, querer fazer uma brincadeirinha com Iggy Azalea. Ainda mais que a rapper concorre ao título de Artista Revelação contra as meninas do HAIM, que são amiguinhas da americana. Taylor faz tudo pelos amigos!

 Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES