Hora da vingança! Confira como descobrir quem te excluiu nas redes sociais

Uma das coisas mais irritantes das redes sociais, sem duvidas, é ser excluído. Mas agora, com esse nosso “tutorial” básico e fácil, você poderá descobrir quem parou de te seguir, quem te excluiu, e no pior dos casos, quem te bloqueou!

 tumblr_lwzpmxMoVD1qhpo34o1_500

Facebook:

É um dos mais simples. Caso você tenha sido excluído, procure o nome na sua lista de amigos, caso não apareça, você já sabe! Existem pessoas que te bloqueiam, e para saber isso, procure o nome na lista de usuários (preste atenção, é na lista de usuário, não “amigos”). Se o Facebook daquela pessoa não aparecer, prepare a vingança. (Brincadeira).

Twitter:

Este é o mais simples de todos. Se a pessoa te segue, irá aparecer em seu perfil um “segue você” (bem óbvio, né!?), caso ela tenha te bloqueado, você consegue encontrar seu perfil normalmente, mas não consegue ler as postagens.

Whatsapp:

Só existe a opção de bloqueio. A forma mais fácil é olhar a foto de perfil (que some), outra coisa, você pode enviar quantas mensagens quiser, só vai aparecer uma confirmação de envio (e não duas, como de costume).

Instagram:

Para o Instagram, a melhor maneira é baixar o aplicativo “InstaFollow “, que sincroniza sua conta (caso você tenha o app oficial instalado no mesmo aparelho). Após baixar e realizar a sincronização, o “InstaFollow” vai te mostrar uma lista com todas as pessoas que você segue, porém, não retribuem esse “favor”.

computer-destroying_4716920_GIFSoup.com

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES