Jon Jones abre o jogo

Toda a polêmica que envolveu o campeão Jon Jones, e o resultado positivo para cocaína no exame antidoping foi revelada em uma entrevista do atleta para a TV Fox dos Estados Unidos. Jones abriu o jogo e falou abertamente sobre o flagra que recebeu no dia 4 de dezembro, um mês antes da luta contra Daniel Cormier, no UFC 182.

O atleta confessou que sabia que o resultado do exame seria positivo, pois havia usado a substância durante uma festa, e  temeu que a luta contra Cormier fosse cancelada.

Campeão dos meio-pesados desde 2011, com oito defesas de título bem-sucedidas, Jones só não perdeu o cinturão por um motivo muito simples: o antidoping foi realizado em período fora de competição. A Comissão Atlética de Nevada realizou um segundo exame no início de janeiro e ele passou ileso, evitando multa de US$ 25 mil imposta pelo UFC e uma punição mais severa.

“Não sei o motivo de o meu exame ter sido divulgado. Há muitas perguntas que eu, meu time e os meus advogados estamos tentando responder. Nesse momento, não vou comentar se vou ou não processar a Comissão”, disse o campeão.

Confira o vídeo com a entrevista completa:

 

 Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES