Jornalista também é humano, minha gente!

Ainda em clima de Dia do Jornalista, nós separamos alguns momentos desses profissionais tão importantes na vida de todos nós para mostrar que sim, eles erram, eles choram, eles sofrem e eles são humanos.

Aqui vão eles:

Durante uma edição do SBT Brasil, Rachel Sheherazade travou e ficou alguns segundos sem falar nada devido a uma falha no telepromter. Ô tadinha, pensem no desconforto da moça?

 

Zileide Silva estava cobrindo a colega Christiane Pelajo no Jornal da Globo, e ao final do programa esqueceu de dar boa noite. William Waack tenta ajudar a companheira, o que deixou a cena ainda mais engraçada.

 

Sandra Annenberg… a rainha do Jornal Hoje, também tem lá seu lado cômico. Ao encerrar o programa, a apresentadora deixou cair a caneta e ainda soltou um gritinho. Nem o Evaristo aguentou.

 

Como esquecer do clássico “Que deselangante”! Sandra e Evaristo ficaram indignados quando Monalisa Perrone foi atacada na porta do Hospital Sírio Libanês. Realmente, foi deselegante.

 

E por último, mas não menos importante: O choro. Claro que a gente não ia deixar esse momento épico de Sandra Annenberg de fora. É muito sentimento envolvido.

 

Patrícia Poeta foi traída pelo retorno. Lembram? A vinheta do Jornal Nacional já havia terminado, mas Patrícia não estava totalmente preparada. #bufando

 

Wlliam Waack também não passou impune. Enquanto comandava o Jornal da Globo, o apresentador foi falar com Zelda Melo, mas errou o nome da colega.

 

Tempo depois, ele cometeu a mesma gafe, só que dessa vez com Giuliana Morrona, Borrone ops Morrone! Ah, vocês entenderam.

 

Boris, Boris! Gente, Boris Casoy é um mito do jornalismo. Para quem não lembra, a câmera cortou de repente para ele no estúdio do Jornal da Band, mas ele não estava preparado. Ele então encarou a câmera e mexeu os lábios, como se falasse. Pena que o som não saiu…

 

Enquanto apresentava as Olimpíadas de Londres, Ana Paula Padrão cometeu um erro que não passou despercebido. Ela simplesmente trocou o nome do jornal. Alguém avisa pra ela que é Jornal da Record? 

 

A repórter Fernanda Gentil, chorou ao vivo após derrota do Brasil. Foi triste, gente. Imaginem ter que falar isso ao vivo?

 

Pensa que vida de jornalista é fácil? 

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES