Casal se conhece pelo Tinder e faz tatuagem

A tecnologia é algo realmente incrível e que ajuda a conhecer pessoas novas através de aplicativos como o Tinder. Há pessoas que se tornam amigas, que passam a se odiar ou até a manter um relacionamento após o uso do recurso.

Um dos casos mais inusitados do mundo virtual aconteceu com um casal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, que se conheceu usando o aplicativo e estão juntos há dez meses. Nada muito diferente de tantos outros casos fofos de almas gêmeas, certo? Não muito. Os pombinhos ganharam notoriedade ao resolver comemorar os 10 meses de romance fazendo tatuagens do aplicativo de relacionamentos no pulso.

Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta decidiram fazer a tatuagem com o símbolo do Tinder porque os dois queriam ter uma marca eterna do amor que sentem pelo outro. Mesmo sabendo que o futuro não dá garantias, estão felizes com a decisão. “Nós queremos que o nosso amor dure pra sempre”, conta Luana. “Mas mesmo se não durar, a gente vai levar marcado a nossa história”, completa.

A repercussão do caso nas redes sociais foi tão enorme, que já memes homenageando o casal e sugerindo tatuagens inspiradas na ideia.

Confira:

 

 

Por: Raiane Saraiva

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES