Dicas de como passar o delineador

Com o final do ano, aparecem várias festas! É confraternização com os amigos da escola ou da faculdade, com o pessoal do trabalhar, jantar com a família, com o namorado… E você tem que se arrumar toda, não é? Então para te ajudar a passar o delineador e deixar a make perfeita, aqui vão alguma dicas:

1- Na hora de passar o produto, se preocupe em não borrar, ok? Para isso, erga o queixo de uma forma que você consiga olhar toda a pálpebra. Estique o olho levemente para tornar a sua superfície mais reta e trace um risco retinho, indo de dentro para fora.

2- Na hora de segurar a pele, tome cuidado para não esticar demais para cima ou para o lado. Segure logo acima de sua sobrancelha, esticando bem levemente, ok?

3- Você precisa ter paciência, girl! Saiba que você não é a única garota do mundo que borra o delineador logo de primeira. Para evitar que isso aconteça, que tal ir treinando no seu tempo livre? Isso vai te ajudar a conquistar o posto de rainha do delineado rapidinho.

4- Vai para a balada? Que tal passar um delineador metalizado por cima do traço preto? Diversifique nas cores e arrase na pista!

5- Na hora de comprar o seu delineador, prefira os feitos em gel, já que eles costumam ter uma melhor aplicação. Se possível, teste o delineador na loja mesmo para checar o seu tempo de secagem.

6- O pó translúcido pode ser considerado o novo BFF do delineador. Faça o desenho durar aplicando o produto por cima do traço seco. Ah, não se esqueça de fazer isso usando um pincel chanfrado.

7- Não se esqueça de preencher os espaços vazios. Quando o delineador secar, confira se não ficou algum espacinho em branco e preencha, ok?

Fonte: Atrevida 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES