Drogas ou vaidade? Saiba qual é o vício de cada signo

Cada um tem sua forma de tranquilizar a mente e esquecer os problemas. Alguns apostam em um bom livro, outros em esportes radicais e há também os que optam por bebidas alcoólicas ou algum tipo de droga. A seguir, descubra qual é o vício de cada signo.

Áries
20 de março a 20 de abril

Arianos são extremamente irritadiços, impulsivos e bastante ligados em atividades físicas para gastar um pouco do excesso de energia. Não costumam se deixar levar pelos vícios com muita facilidade, pois são filhos do fogo, elemento que está relacionado à determinação e autoconfiança. São independentes, então normalmente não gostam de ficar presos a nada, mas isso não quer dizer que não gostem de algo diferente de vez em quando. Dificilmente são viciados, mas quando estão em festas, junto dos amigos, podem gostar de um toque de poder em sua noite bebendo mais do que normalmente bebem ou até mesmo usando algumas drogas, como cocaína. O que os arianos gostam mesmo é de mandar. Eles não possuem muito controle sobre si, nem sóbrios. Isso pode ser bastante difícil para quem os acompanha em uma dessas baladas, pois, possivelmente, vão se meter em confusões. Podem ser também vidrados em automóveis, os mais modernos e esportivos. 

  Foto: Reprodução

 
 

Touro
21 de abril a 20 de maio

Taurinos são filhos da terra e, por esse motivo, possuem os pés bem assentados no chão. São extremamente controladores e esse controle não diz respeito apenas às outras pessoas, mas também a eles mesmos. Não costumam gostar de abusar de absolutamente nada que os faça perder a consciência, pois perder-se em qualquer tipo se situação não faz parte de sua forma de viver. Não costumam gostar de álcool e drogas, mas são obsessivos e apegados a tudo o que possuem e, por isso, são ótimos colecionadores. E essa tendência pode levá-los ao vício. Mesmo sem perceberem, acabam se viciando em colecionar. Podem colecionar desde moedas e selos até charutos, temperos, sapatos, livros e revistas. Podem desenvolver algum problema de ansiedade quando se desfazem de seus objetos preferidos. São sexualmente muito ativos e com uma tendência compulsiva, o que pode torná-los viciados em sexo.

  Foto: Reprodução
 

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Geminianos amam a liberdade e detestam tudo o que possa segurá-los ou impedi-los de fazer qualquer coisa. No entanto, esse mesmo movimento que os leva à liberdade, pode levá-los ao excesso, o que o faz, normalmente, com que eles percam os limites do que pode e do que não pode ser feito. Quando perdem esses limites, facilmente se envolvem com a bebida. Pensam que uma cerveja aqui e uma vodca ali não vai fazer tão mal assim. Como são filhos de Mercúrio, e por isso muito falantes, geminianos podem também se perder em aplicativos que envolvam os bate-papos, como o Whatsapp, Facebook e muitos sites de relacionamentos. 

  Foto: Reprodução

 

Câncer
21 de junho a 21 de julho

Cancerianos são bastante sensíveis e ligados às pessoas que amam. Costumam cuidar, acolher, mas também adoram ser cuidados e acolhidos. Filhos do elemento água e extremamente sensíveis, são bastante dependentes e não gostam de pensar que algum dia podem perder quem amam. Essa tendência se aplica a qualquer tipo de relacionamento que um canceriano possa construir: marido, cachorro, namorado, filhos ou amigos. Para eles, tudo e todos são para a vida toda, mudanças e perdas não costumam fazer parte de sua forma de enxergar a vida. Alguns cancerianos que não conseguem lidar com as perdas e mudanças acabam por se entregar ao álcool, para amortecer a dor de ser obrigado a deixar o passado para trás.

  Foto: Reprodução

 

Leão
22 de julho a 22 de agosto

Pessoas de Leão são filhas do fogo e possuem uma personalidade bastante firme e determinada. Normalmente, não se deixam levar pelos vícios, a não ser que possuam algo de destrutivo em sua personalidade. No entanto, amam as festas, os encontros com amigos, o palco e tudo o que envolve o mundo dos divertimentos e entretenimento. E por esse motivo, podemos dizer que muitos leoninos são viciados em tudo o que envolve o prazer imediato. Experimentam vários tipos de drogas e bebidas que os deixem mais soltos, ainda mais animados do que já são. No entanto, costumam ser independentes e sabem exatamente quando devem parar.

  Foto: Reprodução

 

 

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos costumam ser extremamente discretos e detestam se envolver em confusões. Possuem uma forte relação com a limpeza, especialmente do corpo, e por isso não costumam beber ou comer “qualquer coisa”. Escolhem a dedo o que vão consumir. Virgem e Peixes fazem parte do mesmo eixo astrológico, ou seja, são signos opostos, e por isso alguns virginianos também acabam viciados em álcool, mas a maioria gosta mesmo é de enriquecer a mente com livros. Muitos virginianos são tão viciados que sentem prazer apenas em estar dentro de uma livraria ou ao sentir o cheiro de um livro novo.

  Foto: Reprodução
 

Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Librianos são filhos de Vênus e muito ligados ao prazer. Amam as atividades sociais, estar perto dos amigos e toda espécie de reuniões que possam encontrar pessoas interessantes. Além disso, são filhos do elemento ar, o que faz com que percam seus limites com muita facilidade. Costumam ser viciados em alguma coisa, sejam drogas que possam deixá-los mais felizes, como a cocaína e ecstasy, seja na beleza, o que pode também trazer alguns problemas. Podem tornar-se escravos do espelho e desenvolverem uma característica compulsiva relacionada ao alimento, como a obesidade ou o oposto, a anorexia. Não são muito independentes, pois costumam ser “escravos” da opinião da sociedade. Podem ser bons colecionadores de roupas e acessórios também, especialmente se estiverem envolvidos com o mundo da moda.

  Foto: Reprodução

 

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

Pessoas de Escorpião possuem algumas características que podem levá-los ao vício. Escorpianos são regidos pelo elemento água, o que os torna extremamente sensíveis. Como são filhos de Hades, o deus dos infernos, têm uma forte tendência a se aprofundarem demais em suas próprias emoções, caindo em lugares não muito desejados dentro dos próprios pensamentos. Com essa tendência, muitas vezes a vida pode tornar-se muito dura e difícil e, por muitas vezes, tentam anestesiar-se para aguentar tamanha dor. O álcool e as drogas mais comuns podem ser um alvo fácil para as pessoas desse signo. Possuem também uma qualidade compulsiva e, assim como seus irmãos taurinos, podem entregar-se ao sexo compulsivamente, como se entrega a qualquer tipo de droga.

  Foto: Reprodução

 

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitário é um signo complexo, pois possui um lado animal, mais ligado aos prazeres da terra, e um lado humano, quase divino, que dirige seu olhar o tempo todo para o universo. Equilibrar esses dois lados é sua tarefa, ainda mais na juventude, e esse conflito pode levá-lo a escolher um dos lados, sem conseguir viver as outras características de sua personalidade. A maioria vive o lado humano na juventude e, como são filhos de Zeus, se perde nos prazeres que a vida mundana possui aos montes. Envolvem-se facilmente com sexo fácil, drogas e o álcool, deixando-se perder pelo prazer imediato. Quando amadurecem, conseguem deixar tudo em nome do equilíbrio que encontram, especialmente no mundo espiritual. Não costumam ser compulsivos e nem se deixam levar por qualquer vício, pois são muito independentes.

  Foto: Reprodução

 

Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro
Capricornianos são os mais sérios e politicamente corretos do zodíaco. Controladores e controlados, dificilmente envolvem-se em algo que crie dependência. São duros e severos. São comprometidos, responsáveis e extremamente preocupados com sua imagem social, por isso evitam correr riscos inúteis. Dificilmente perdem o controle e não gostam de pessoas descontroladas por perto, seja em uma festa, balada ou mesmo em suas casas. No entanto, o seu maior vício está no trabalho. Workaholics, muitas pessoas desse signo possuem uma qualidade compulsiva relacionada ao trabalho, pois o tempo não espera e o sucesso pode estar no próximo passo.

 
  Foto: Reprodução

 

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos são filhos do ar e extremamente mentais. Regidos por Urano, são inquietos e adoram novidades, pois precisam de estímulos novos o tempo todo. Podemos dizer que aquarianos são viciados em novos estímulos, que pode ser praticar novos esportes, criar, trabalhar, namorar, ler ou aprender. Mas também podem ser viciados em cocaína, maconha, álcool, energéticos e tudo o que possa alterar suas consciências e trazer novas sensações ao seu corpo, mente e vida. Muitos aquarianos, especialmente os que não possuem uma forte influência de Saturno (pois alguns possuem, e esses são mais introvertidos e aquietados), não conseguem estabelecer alguns limites em suas vidas, tornando-se pessoas irresponsáveis em algumas áreas.

  Foto: Reprodução

 

Peixes
20 de fevereiro a 20 de março
Piscianos possuem uma sensibilidade bastante aflorada, o que muitas vezes pode ser mais prejudicial do que benéfico às suas vidas. Muitas pessoas desse signo têm grande dificuldade em aceitar o mundo e a vida como ela é. Não conseguem viver em um mundo real com pessoas que matam, invejam e traem e, muitas vezes, exatamente por esse motivo, acabam por se entregar a algum vício para escapar dessa dura realidade. Normalmente, piscianos preferem o álcool ou a maconha. Dificilmente consomem drogas que, ao invés de anestesiar, criam mais ansiedade, como a cocaína. O que as pessoas desse signo precisam é entender seu lado criativo. Podem também ser viciados em internet, uma maneira de enfrentar a vida com um filtro que as proteja.

  Foto: Reprodução

 

 
Fonte: Terra
Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES