Planos para as férias que nunca cumprimos

As férias… Tão esperadas e sonhadas ferias do meio do ano. Já podemos sentir seu doce aroma entrando pela porta enquanto fazemos as provas finais e planejamos milhares de coisas para fazer, e preparamos até uma lista! Mas a verdade é: A lista vai ficar toda empoeirada e você não vai cumprir nada do que planejou. E por que? Porque a vida é assim.

Acordar cedo é definitivamente impossível. Sem falar que você vai sair da cama enrolado no cobertor e vai se jogar no sofá. Acredite, vai ser assim.

acordando cedo

Esqueça, você não vai organizar seus trabalhos e papéis numa linda pasta. Vai tudo ficar jogado no guarda-roupa.

arrumando

Sabe aqueles livros que você pegou emprestado e planejou ler durante suas lindas férias? Eles vão continuar na sua estante.

livro

Fazer qualquer tipo de exercício físico também está fora de questão. Por mais que você tente se enganar, nunca vai funcionar.

esporte

E não pense você que vai conseguir tirar as roupas velhas do armário. Você vai jogar tudo, TUDO, em cima da cama e em 5 minutos vai estar enlouquecida, desistindo de viver.

guarda rouá

Começar a assistir uma série nova pode ser uma baita dificuldade, porque bem no dia que você decidir fazer isso, vai sair uma nova temporada daquela série que você ama e que já está na 20ª temporada.

series

Acredite: Você não vai fazer nenhum curso de férias com sua BFF. Vocês podem até pesquisar alguma coisa, mas aí vão começar a curiar o facebook alheio, o instagram daquela outra… E tudo vai acabar em festa do pijama.

amigas

Por mais que você tente marcar oftalmologista, dentista, alergologista e todos os ‘ista’ possíveis, sua mãe vai acabar marcando tudo para a primeira semana de aula. 

não

E aquele rolê com a galera da sala? Definitivamente esqueça! Ele simplesmente não vai acontecer, nem agora, muito menos quando as aulas terminarem. 

bye

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES