Site causa polêmica por vender sapatos de salto para bebês

Imagine você olhando um bebê usando salto alto. Existem duas reações possíveis: pode achar fofo ou ficar indignado. Saiba que um site lançou uma coleção com este tipo de sapato, e a maioria dos internautas teve a “segunda reação”!

A loja virtual é nomeada Pee Wee Pumps, especialista em sapatos fashionistas para bebês, e está sendo acusada de ‘sexualizar’ crianças que sequer aprenderam a engatinhar.

intro_baby-1024x633

“Mães fashionistas adoram vestir suas meninas com as roupas mais lindas e estão sempre procurando o sapato perfeito para completar todo o visual. Agora elas encontraram! Nossos sapatos são exatamente como par de sapatos favorito da mamãe, mas em miniatura. Pee Wee Pumps será a primeira peça fashion de sua filha”; diz a descrição do site.

bebe_salto_destaque

Pee Wee Pumps ainda não se manifestou sobre as acusações que está sofrendo nas redes sociais, com pais indignados com os tipos de sapatos vendidos.

il_570xN.758993176_gr8c

Segundo os comentários negativos que o site recebe, a utilização do salto alto no bebê, tem o intuito de transforma-lo em uma espécie de símbolo sexual.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES