Noite difícil para times paulistas na libertadores

LIBERTADORES

A libertadores da América 2015 não tem um representante paulista. A noite de ontem (13) foi marcada pela eliminação tanto do São Paulo quanto do Corinthians.

 

São Paulo

São Paulo entrou em campo para conseguir um contra-ataque, e foi exatamente isso que não aconteceu. Com Cruzeiro superior, Leandro Damião faz gol e leva a decisão para os pênaltis. Com erros de Luis Fabiano, Souza e Lucão, o time mineiro levou a melhor e aguarda Boca ou River.

Rogério Ceni saiu muito abatido do jogo e confirmou que foi o ultimo jogo de libertadores da sua carreira.

 

Corinthians

Corinthians tinha a missão de mandar 3 gols no inicio do jogo, o que não aconteceu. A equipe paulista não conseguiu vazar o guerreiro time do Guarani-PAR. Durante pressão Corinthiana no final da partida, o Guarani ainda conseguiu tomar a bola, mandar na área e marcar. Mesmo com a eliminação, a torcida não parou de cantar e aplaudir o time do técnico Tite.

COPA DO BRASIL

 

Santos

Santos joga mal diante de seus torcedores na Vila Belmiro, mas fez o dever de casa diante da equipe do Maringá. Com gol de Ricardo Oliveira, o jogo acabou 1 a 0, garantindo o Santos na próxima fase da Copa do Brasil.

CHAMPIONS LEAGUE

Já temos um finalista da Champions League. Com empate justo, Juventus elimina Real Madrid e vai à final em Berlim contra a equipe espanhola, Barcelona.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES