Paralisação em linhas da CPTM nesta quarta-feira. Confira lista para encarar um dia de greve

O sindicato dos Ferroviários de São Paulo confirmou a greve a partir da 0h desta quarta-feira até pelo menos as 14h, quando haverá nova assembleia.

Pra quem deseja se informar sobre as estações e as linhas paralisadas pela greve, a CPTM disponibilizou o telefone da Central de Relacionamento – 0800 055 0121. No momento, apenas as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda estão operando normalmente

Em plena véspera de feriado, pode aguardar que essa paralisação irá afetar a cidade inteira. Pensando nisso…

Confira a lista para encarar um dia complicado de greve na cidade de São Paulo:

1.Veja se consegue uma carona com algum familiar, amigo ou vizinho que possa te deixar perto do local que você precisa ir.

2greve

2.Use a greve como uma boa desculpa para não ir para a aula ou para o trabalho, mas cuidado, se isso for te prejudicar dê seus pulos e pegue 300 ônibus para tentar chegar!

1greve

3.Aproveite para tirar fotos do caos que ficará a cidade. Fotos do trânsito e dos demais transportes públicos absurdamente cheios vão bombar de likes suas redes sociais.

6greve

4. Se você decidir encarar a greve, utilize suas redes sociais para avisar os amiguinhos da situação de onde você está, isso será uma contribuição e tanto.

4greve

5. Procure não sair de casa nos horários de pico, pois o trânsito, metrô e ônibus estarão mais cheios que o normal

5greve

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES