Por Neymar Jr, mais uma da série “Neycrack”

Sim, Neymar foi o centro das atenções da imprensa espanhola, mais uma vez. Durante a coletiva de hoje, os holofotes estavam todos apontados para o atacante após decidir em favor do Barcelona na vitória sobre o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Copa do Rei.

O jornal O Marca lembrou que Neymar vive seu melhor momento pelo Barça e destacou que ele é o primeiro atleta na história do clube a marcar contra o Atlético de Madri em quatro competições diferentes.

Os jornais catalães também  rasgaram elogios ao camisa 11. Na capa, o Sport fez um trocadilho: “A Copa do Ney”, e ainda afirmou que “O Atlético tentou intimidá-lo e Neymar respondeu com gols”. Já o Mundo Deportivo disse que Neymar foi o “herói da noite” e confirmou seu grande momento com dois gols.

Mas as confusões protagonizadas pelo craque também foram alvo dos repórteres e jornais locais. Todos eles afirmaram que a boa atuação do atacante teve seu lado sombrio, isso por conta das polêmicas envolvendo o brasileiro e os jogadores do Atlético de Madri.

Os atletas já estavam um tanto quanto bravos com as atitudes de Neymar no primeiro jogo, e sua maneira de comemorar os gols não ajudou em absolutamente nada. Em resposta aos jornais e toda a polêmica, Ney publicou em seu instagram:

 

Neypost

 

“Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito” 

Por Jessica Di Risio

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES