5 Motivos para você assistir o filme Insurgente

Insurgente estreia nesta quinta-feira,19, e você não pode perder por nada. Veja 5 motivos para ir ao cinema ainda hoje:

 1. A primeira vez de Tris e Quatro

a

O filme tem bem menos cenas de ação, é que agora os personagens, Tris e Quatro, estão focados em impedir Jeanine de dominar o mundo de vez. A primeira vez dos dois é super discreta, não mostra quase nada, mas é um dos momentos mais bonitos do filme.

2. A cena do soro da verdade

b

Tris e Quatro são capturados e obrigados a passar por um julgamento com o soro da verdade, que não os deixa mentir. Tris sofre ao confessar que foi a responsável pela morte de Will no primeiro filme.

3. A simulação

c

O momento com mais ação do filme é esse, lembra as provas de iniciação pelas quais eles tinham que passar em Divergente. Para descobrir o segredo que seus pais deixaram para trás e se livrar de Jeanine, Tris precisa passar por uma simulação com provas de todas as facções.

4. O passado de Quatro

d

 

 Nesta parte do filme, acabamos conhecendo o misterioso Quatro. . Por que ele é tão quieto? Por que nunca fala sobre sua família? Por que não gosta do pai? Todas as respostas para estas perguntas estão no filme.

 

5. Mais Caleb (e Ansel Elgort)

e

 

Tudo bem que quando Divergente estreou, ninguém nem sabia bem quem era aquele menino que fazia o Caleb. Mas, depois de A Culpa É das Estrelas, tudo mudou e agora, quanto mais Ansel melhor, né? Por sorte, o irmão da Tris aparece bem mais no segundo filme, já que ele fugiu com ela e com Quatro e agora também está sem facção. O lado ruim? Caleb continua meio perdido e suas ações ainda vão te deixar meio indignada.

f

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES