Prefeitura cancela multas em avenidas de SP com velocidade reduzida

Se você motorista, está preocupado por ter circulado em algumas vias acima do novo limite de velocidade, pode começar a relaxar, porque a administração Fernando Haddad vai cancelar essas multas!

issaê

A decisão foi tomada após a CET alterar a velocidade permitida nas vias e errar feio na sinalização. Os motoristas que foram multados, desde sábado (8), por circular entre 50 km/h e 60 km/h na Avenida Brás Leme, na zona norte, e na Rua Sena Madureira, na zona sul, terão as multas canceladas.  Só continuarão multados os motoristas que passaram nas vias acima de 60 km/h.

Na Sena Madureira, havia placas tanto de 50 km/h como de 60 km/h espalhadas pela via ainda nesta terça, três dias depois da alteração. Enquanto na Brás Leme não houve qualquer tipo de aviso informando a redução.

De acordo com o ministro dos transportes, Jilmar Tatto, haverá uma campanha de divulgação três dias antes da redução em cada via, porém, esse prazo é considerado insuficiente, inclusive por defensores da redução dos limites de velocidade. Campanhas desse tipo precisam ser feitas com 7 a 15 dias de antecedência, e o ideal mesmo, seria um mês, para que os motoristas possam se adaptar.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES