Pudim é hackeado por Estado Islâmico

O site pudim, um dos sites brasileiros melhores ranqueados pelo Google, é invadido por grupo hacker ISIS.

Antes:

oi

 

Depois:

s

O Pudim, que nada mais é do que um site que mostra o título pudim, uma foto amadora do doce e abaixo um email para contato (pudim@pudim.com.br). E apesar desse conteúdo “chulo”, o site é um dos mais bem ranqueados entre os sites .com.br.

O ISIS, grupo que assumiu o ataque, é famoso por hackear diversos sites do governo americano e de grandes companhias, como a TV francesa TV5 (na época do ataque ao jornal Charlie, enquanto todos ao redor do mundo repetiam a frase “Je suis Charlie”, eles “pixaram” no site da TV a frase “Je suIS IS”).

Agora você me pergunta: “Mas por que esse site aparentemente inútil é tão bem ranqueado pelo Google?” Algumas questões que o gigante de buscas considera ao ranquear um site é o número de acesso a esse site e referencias a ele. E esse site tem nada menos do que 18000 links externos apontando para ele de impressionantes 703 domínios diferentes. Por esses motivos ele está entre os 50 sites .com.br mais bem ranqueados.

Até o momento de publicação desta matéria o site www.pudim.com.br continuava com a imagem de um soldado islâmico e uma música aparentemente árabe ao fundo.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES