Quem muito zoa, zoado será. Parabéns pelo mico Mônica Iozzi!

A gente vive dizendo que o mundo dá voltas, que tudo que vai um dia volta, mas se tem uma pessoa que pode afirmar isso com todas as letras é Mônica Iozzi. De tanto causar no CQC, o feitiço se voltou contra o feiticeiro, e a mais nova integrante do Video Show cometeu uma baita de uma gafe e foi parar onde? No Toooooooop 5 da TV Brasileira.

O mico aconteceu quando a repórter Marcela Monteiro conversava com o ex-BBB Fernando Medeiros. Até aí, tudo bem. Pena que nossa querida Mônica Iozzi resolveu comentar a matéria sem perceber que seu áudio estava aberto. Ô produção, fecha o áudio da moça! Na verdade, não fecha não. Deixa ela pagar mico.

“Seria muito orgulho se eu fizesse isso, né, mãe? Dar uma rebolada na cara do cidadão. Seria legal, né? Agora não… Eles ouvem? Eles estão ouvindo o que eu tô falando? Ai, meu Deus, então não vou falar mais nada… Ai, tá bom. Desculpa, público!”.

 Pode parar, dona Mônica. A gente não vai te desculpar nunca! E a propósito, parabéns por conquistar seu espaço no Top 5.

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES