Recorde! Carro a 248 km/h é o mais rápido que um radar de SP já registrou

Você pode achar que estamos com o espírito da zoeira, mas acredite ou não, em uma noite qualquer do mês de março, um carro bateu o recorde de velocidade em São Paulo: 248 km/h. E isso na Marginal Tietê. Essa foi a maior, repetindo: maior velocidade já registrada na cidade pela CET.

omg

De acordo com a Companhia de Trânsito, o veículo seguia pela pista expressa no sentido Castello Branco, e foi flagrado pelo radar logo depois de passar pela Ponte da Casa Verde, na Zona Norte da capital.  Agora, junte a altíssima velocidade com uma péssima iluminação, e o que você vai ter é: Nada. Os radares não conseguiram uma boa fotografia nem do veículo, muito menos da placa. Resumindo: Nada de multa.

multa

Os novos radares instalados nas Marginais, como o que fotografou o apressadinho, são capazes de identificar veículos a até 250 km/h, mas tudo influencia na qualidade da foto, como condições do tempo, chuva, neblina e luminosidade.

aham

A velocidade do motorista/recordista era quase três vezes maior que o limite permitido na pista expressa de 90 km/h.  Nesse ritmo, ele poderia percorrer os mais de 23 km da Marginal Tietê em menos de 6 minutos.

partiu

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES