Rodada importante para os paulistas no Brasileirão

O campeonato está chegando ao fim, e neste final de semana inicia a 34° rodada do nacional. Os paulistas só entram em campo neste domingo (16), a partir das 17h00 com Santos x Cruzeiro e Bahia x Corinthians. Após a desclassificação na Copa do Brasil, o peixe reencontrará o líder Cruzeiro, que se vencer poderá abrir momentaneamente sete pontos de vantagem para o segundo colocado.

O Corinthians, com 57 pontos,  ainda sonha com vaga na libertadores de 2015 e vai até Salvador encarar o desesperado Bahia, atualmente 19° colocado com 31 pontos.
Já São Paulo e Palmeiras duelam no Morumbi, às 19h30, em situações completamente distintas. Após o empate diante do Internacional na última quarta, as chances reais de título diminuíram, mas ainda dá pra sonhar. Em caso de derrota do Cruzeiro e vitória do Tricolor, a diferença cai para um ponto do líder que tem um jogo a menos.

O Palmeiras que ocupa a 14° colocação e precisa da vitória para se afastar de vez da zona da degola. Uma vitória no clássico deixaria o Palmeiras com 42 pontos, faltando apenas somar mais três para chegar aos 45 pontos sonhados para se livrar do rebaixamento.

 

 

Por Bruno Victor

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES