Rogério Ceni falha, mas São Paulo vence o Emelec

Na noite desta quinta-feira (30), o tricolor recebeu o Emelec no Morumbi e venceu os equatorianos por 4 a 2. O São Paulo iniciou a partida muito bem e inaugurou o marcador com Michel Bastos, aos 11 do primeiro tempo. Mesmo com a derrota momentânea, o Emelec segurou o jogo, contentes com a derrota por 1 a 0. Mas ainda no primeiro tempo, após duas belas jogadas de Paulo Henrique Ganso, os brasileiros ampliaram com Hudson e Alan Kardec, levando o placar de 3 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa o Emelec voltou ligado e balançou as redes adversárias logo aos dois minutos com Bolaños, após falha individual de Rogério Ceni.  Mena, aos 8 minutos, ampliou o marcador e preocupou os 22 mil pagantes no Morumbi. Mas o zagueiro Antonio Carlos, que entrou no lugar de Maicon, trouxe paz para os são paulinos. Após cruzamento de Hudson, o zagueiro desviou de cabeça e marcou o quarto gol tricolor da noite. Com a vitória, o São Paulo pode perder até por um gol de diferença na partida de volta.

A próxima partida marco o  segundo jogo das quartas de final da Copa Sulamericana e acontece na próxima quarta-feira (5), no estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador, às 22h00.

 

 

Por Bruno Victor

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES