Saiba tudo o que rolou na rodada “maluca” do Brasileirão

Antes de qualquer coisa, não podemos deixar de falar do Vasco. Não é que o lanterna do campeonato venceu mais uma? Aí sim, fomos surpreendidos novamente. Mas voltando ao que interessa, a rodada foi boa para os paulistas… Exceto para os Santistas que acordaram com a Macaca.

Palmeiras 2 x 0 Figueirense

Palmeiras Figueirense (Foto: Marcos Ribolli )

Uma milagre aconteceu! Marcaram um pênalti a favor do Palmeiras! A vitória em casa deu um respiro para o Verdão, que já não vencia há três rodadas. E mesmo com uma atuação que não foi lá a das melhores, o Palmeiras continua na briga pelo G4. Já o Figueira, pode começar a se preocupar com o rebaixamento, viu?

Corinthians 3 x 0 Joinville

Com recorde de público e gol de Wagner Love, o Timão passou pelo vice lanterna sem dificuldades. O Corinthians agora tem o melhor ataque e a melhor defesa do brasileirão. Cinco pontos separam o Timão do segundo colocado, o Galo. Além do resultado, que já era esperado por questões óbvias, a Arena Corinthians foi palco de um dos momentos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro. Um torcedor corinthiano portador de Esclerose Lateral Amiotrófica assistiu à partida em uma cama hospitalar e foi homenageado pelo técnico Tite. Segura a emoção, professor!

Ponte Preta 3 x 1 Santos

Peixe é derrotado pela Ponte e perde série invicta  (FOTO: Ari Ferreira)

O Santos estava embalado com uma ótima sequência e tinha tudo para vencer a Ponte. Mas não. A Macaca surpreendeu e conseguiu uma vitória depois de seis rodadas. Com o resultado, a Ponte, que parecia desabar rumo ao Z-4 somou 31 pontos e subiu 3 posições na tabela.

Grêmio 1 x 2 São Paulo

FOTOS - São Paulo vence o Grêmio e volta a encostar no G4 (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)

Olha só que ironia da vida: Alexandre Pato é gremista de infância, e foi justamente ele quem abriu o Placar na Arena do Grêmio. Depois da pancada que levou na rodada passada, o São Paulo precisava vencer para se manter na briga pela parte de cima da tabela. Essa foi a primeira derrota do Grêmio em casa, e mesmo assim, a equipe gaúcha ainda manteve o terceiro lugar.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES