Santos joga bem, mas está fora da Copa do Brasil

 Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Santos  precisava de uma vitória por dois ou mais gols  de diferença para garantir vaga na final da Copa do Brasil, mas não foi isso que aconteceu.  Na partida de ida, com a magra vitória de 1 a 0,  o Cruzeiro trouxe a vantagem para São Paulo e viu um Santos muito forte incentivado por sua torcida.  

Com um ataque muito rápido, o time da Vila  começou muito bem e marcou logo aos dois minutos com Robinho. O Cruzeiro mostrou sua força e tratou de empatar logo em seguida com Marcelo Moreno. No final da primeira etapa, em pênalti muito questionado pela Raposa, Gabriel converteu e marcou o segundo gol do Peixe.

O Santos voltou forte para a segunda etapa e após bela jogada que passou por Robinho, Lucas Lima e Gabriel, Rildo empurrou a bola para o fundo do gol e garantiu momentaneamente a classificação santista à final da Copa do Brasil.  Mas o Cruzeiro, tão respeitado por sua qualidade técnica e regularidade em todos os campeonatos que disputa, não se entregou. Com dois gols de Willian, o time de Minas empatou e confirmou presença na final diante do Atlético Mineiro.  

Com o empate por 3 a 3, o Peixe está fora da Copa d o Brasil e direciona suas forças para o Campeonato Brasileiro. A próxima partida válida pela 33º rodada,  acontece neste domingo (9),  contra o Corinthians às 19h30, na Arena Corinthians. 

 

 

Por Bruno Victor

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES