São Paulo vence o Vitória e segue na briga pelo título

Na tarde deste domingo (9), o São Paulo encarou o Vitória no estádio Barradão, em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor entrou em campo sem Alan Kardec, Kaká e Michel Bastos, poupados pelo treinador Muricy Ramalho.

Os paulistas encontram um Vitória perdido em campo e não demoraram a inaugurar o marcador. Luis Fabiano, aos 13 minutos, de cabeça, marcou o primeiro gol do Tricolor. O Vitória sentiu o golpe e pouco chegou ao gol do São Paulo. Na segunda etapa, o jogo foi outro. Os baianos entraram muitos mais ligados e pressionaram os visitantes, até marcarem com Kadu, em belo chute de fora da área.

O resultado não era o ideal para o São Paulo, e Muricy colocou  Kaká no lugar de Oswaldo, aos 27 minutos do segundo tempo.  O camisa 8, após pela jogada de Luis Fabiano, marcou o segundo gol do São Paulo.

A vitória por 2 a 1 mantém os paulistas na segunda colocação, agora com dois pontos atrás do Cruzeiro, que joga está noite contra o lanterna Criciúma. Já o Vitória se afunda na zona do rebaixamento e sente de perto o fantasma da segunda divisão.

A próxima partida será contra o Internacional, nesta quarta-feira (12), às 22h00, no Morumbi. 

Por Bruno Victor

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES