Super quarta de futebol, com decisão na Copa do Brasil, Libertadores e Champions league!

Mais uma super quarta de futebol, com decisão da libertadores da América para times brasileiros e finalista da Champions League.

Libertadores

São Paulo

Com a vantagem de 1 gol, o São Paulo vai encarar o Cruzeiro, às 19:30, no Mineirão. O time paulista tem como destaque a volta do atacante Luis Fabiano, que estava suspenso por cartão vermelho tomado contra o Corinthians. 

Corinthians

Precisando reverter placar de 2 gols de diferença, o Corinthians volta a encarar o Guarani-PAR, com a Arena Corinthians lotada, às 22:00. A policia de São Paulo irá realizar esquema com de duzentos policiais a mais, se comparado a outros jogos. A preocupação é a reação da torcida por eventual eliminação da competição.

Copa do Brasil

Palmeiras

Levando susto com gol tomado no inicio da partida, o Palmeiras goleou a equipe do Sampaio Correia por 5 a 1 e avança na Copa do Brasil. O time aguarda vencedor de Vitória e Asa. 

Santos

Com jogo de ida fraco, Santos joga contra o Maringá, na Vila Belmiro, às 19:30, valendo classificação para próxima fase da competição.

Champions League

Por pouco! Bayern luta até o final, mas não consegue gols suficientes para eliminar a equipe espanhola, Barcelona, da competição. Com dois gols do brasileiro Neymar, o time de Messi perdeu, mas o placar agregado de 5 a 3 garantiu o time na final da Champions League, aguardando vencedor de Real Madrid e Juventus, que vão jogar hoje, 13.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES