Apple já iniciou as vendas dos novos iPhones no Brasil

Grandes varejos e operadoras abriram suas portas no primeiro horário de hoje.

Hoje, exatamente às 0:00, diversas lojas do Brasil abriram ao público para iniciarem as vendas dos novos aparelhos da Apple. Os preços, bem salgados, que vão de R$3.199,00 a R$4.399,00, graças aos impostos exorbitantes cobrados pelo nosso país, não impediram que as lojas ficassem lotadas de curiosos ainda no inicio da madrugada, e sim, muita gente já comprando os aparelhos nos primeiros minutos. Claro, a espera foi grande, desde o lançamento do aparelho nos EUA, e os applemaníacos não aguentavam mais a espera.

Há quem seja ainda mais ansioso ou quis gastar menos, e adquiriu o aparelho direto dos EUA, já que a partir deste lançamento, os aparelhos comprados na terra do Tio Sam não só funcionarão na rede 4G do Brasil como também terão garantia por aqui.

Além das grandes lojas do shopping, as operadoras de telefonia celular também abriram suas portas no primeiro horário da data de hoje, levando vantagem em relação aos varejos, já que muitos clientes trocam descontos por fidelização a operadora, e levam os aparelhos por preços muito mais baixos.iphone6-6plus-2

A primeira e única Apple Store do Brasil, no Rio de Janeiro, preferiu não abrir na madrugada, e iniciar as vendas somente hoje pela manhã, porém as compras já podiam ser realizadas no site da Apple Brasil desde as primeiras horas do dia de hoje.

Estive na festa de lançamento dos novos iPhones num grande varejo em um Shopping de São Paulo, e além das novidades, eram servidos comes e bebes com direito até a um DJ animando a noite (e quando saí de lá por volta da 1h da manhã, a “festa” parecia que não iria acabar tão cedo). No mesmo andar, ainda havia um outro grande varejo, com um lançamento mais discreto (apenas um garçom servindo bebidas), mas com seus vendedores fazendo de tudo para fisgar os potenciais clientes que eram obrigados a passar por lá para chegarem no outro varejo aberto ou na operadora do andar de cima.

Não tenho dados de quantos aparelhos foram vendidos em cada um dos estabelecimentos, pois obviamente isso é confidencial, mas o que sei é que todos elogiaram muito o design e as cores dos novos modelos do iPhone, e o “gigante” iPhone 6 Plus, por muitos antes criticados, ao serem vistos ao vivo causaram outra impressão para a grande maioria.

Eu já estou com o meu. E você já comprou o seu?

                                                                                                        Por Marcelo Srougi

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES