Conheça outras maneiras para ligar de graça no íPhone

Mesmo depois que o WhatsApp liberou o recurso de chamada de voz, muita gente que utiliza o iPhone ficou com os dedinhos coçando para usar a ferramenta. Mas infelizmente, o aplicativo ainda não liberou o novo recurso para iOS. Não se preocupe, nós temos a solução! Listamos algumas alternativas que possuem a opção de chamada de voz, também para o sistema da Aplle. Olha só:

Skype

O Skype continua sendo uma ótima opção, pois ele permite fazer ligações para celulares e telefones fixos. O serviço é gratuito para telefones locais e pago para o exterior (R$ 0,05 por minuto).

Facebook Messenger

Além de trocar mensagens de texto, o Facebook Messenger também permite a chamada de voz. O serviço gratuito depende de uma conexão com a Internet, e o aplicativo permite que a chamada fique em segundo plano proporcionando uma navegação tranquila na Internet. O usuário pode ainda procurar por pessoas específicas no campo de busca do Messenger.

Facetime

O Facetime é um aplicativo exclusivo da Apple e seus dispositivos já vêm com ele instalado. Além de realizar chamadas de voz, você também poderá enviar vídeos gratuitamente para qualquer outro usuário do sistema iOS.

Viber

Para utilizar o Viber, é preciso somente de uma conexão com a Internet 3G ou Wi-Fi. Ele irá destacar, automaticamente, os amigos da sua agenda que também tenham o aplicativo. O Viber ainda possui outras funções iguais às do WhatsApp, como envio de mensagens, fotos e vídeos, compartilhamento de locais e a criação de grupos com até 40 contatos.

 Hangouts

O Hangouts é compatível tanto com computador quanto com smartphones, criando um serviço de interação multiplataformas. Tudo em sincronia a uma conta Google, que pode ser a mesma que o usuário utiliza para acessar o Gmail.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES