Consumidor cria estrutura para poder carregar seu iPhone

Aquela história sobre a fragilidade dos cabos usb dos iPhone sempre é reforçada. Seja por problemas envolvendo conectores ligeiramente tortos ou entradas sujas, entre outros motivos, carregar a bateria do celular acaba se tornando uma tarefa árdua.

Prova disso é o esquema bizarro criado pelo Redditor identificado como “moviedude26”, que fez uma verdadeira gambiarra para conseguir continuar usando seu iPhone 5C. Entre os elementos utilizados por ele estão grampos de madeira e uma pequena jarra de barro que é colocada sobre o smartphone.

“Tudo começou há 4 meses, quando eu tinha que empurrar a conexão um pouco, mas não era grande problema”, escreveu o usuário. “Então próximo ao Ano Novo o problema aumentou e agora eu tenho que resolver um quebra-cabeça de pressão para fazer com que a energia flua continuamente. Normalmente eles são simples e levam somente alguns minutos, mas eles se tornaram piores desde então”, complementa.

Com essa invenção ele consegue gastar somente 15 minutos diários para colocar seu aparelho para recarregar no período noturno e pretende continuar recorrendo ao método ao menos até outubro deste ano, mês em que sua operadora finalmente vai permitir a substituição de seu aparelho por um novo modelo sem cobranças adicionais.

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES