Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus são lançados em Nova York

As novas apostas da Samsung para celulares com tela ‘gigante’ foram apresentados nessa quinta-feira (13) durante um evento em Nova York, nos Estados Unidos, e são eles: o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6.

O Galaxy S6 Edge Plus é uma nova versão do Galaxy S6 Edge, que foi anunciado no primeiro semestre deste ano. Com tela arredondada de 5,7 polegadas, e câmeras com 16 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal), ele estará disponível em dourado e preto.

Já o Galaxy Note 5 permanece com a mesma tela gigantesca, e outros atributos foram melhorados em relação ao Galaxy Note 4, a diferença entre os dois é que o Note não tem tela curva, mas conta com a caneta S-Pen.

A pré-venda dos dois aparelhos começa hoje, a partir das 16h, horário de Brasília, e estarão à venda a partir do dia 21 de agosto nos Estados Unidos e no Canadá.

Como é comum neste tipo de anúncio global, os executivos da Samsung não informaram quando os smartphones chegarão ao mercado brasileiro, mas em lançamentos parecidos, o tempo de espera foi de somente um mês.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES