“Game of Thrones” vai ter jogo baseado em ambientes nunca antes explorados pela série

Após o jogo “Game of Thrones” lançado em 2012 pela Cyanide, a obra de George R. R. Martin vai ganhar uma versão da Telltalle Games chamada “Game of Thrones – A Telltale Games Series”. A produtora acaba de anunciar em seu blog os primeiros detalhes do game.

No jogo, conheceremos mais de perto a história da Casa Forrester durante a Guerra dos Cinco Reis.  Os eventos no jogo acontecerão paralelamente ao que é visto na terceira temporada e terminam exatamente onde começará a próxima temporada da série.

Alguns cenários já são conhecidos, como King’s Landing e The Wall. Mas o jogo mostrará outros locais não vistos de perto na série de TV, como Ironrath, terra da Casa Forrester. Apesar da região ser pouco explorada na televisão, ela aparece no livro “A Dança dos Dragões”.

A jogabilidade será em formato de narrativa. Cinco personagens jogáveis contarão a história em visões diferentes e devem impedir a destruição da casa durante a Guerra dos Cinco Reis. O roteiro em múltipla escolha faz com que cada ação escolhida por um personagem afete os demais, como também todo o andamento da história.

O jogo será dividido em seis capítulos, como se fosse episódios do seriado. O primeiro recebeu o nome de “Iron From Ice” e ainda não tem data de lançamento.

O melhor de tudo é que será possível jogar em quase todas as plataformas possíveis. “Game of Thrones – A Telltale Games Series” vai ser lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One, PC, MAC, e iOS.

Via Papelpop

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES