Instagram agora permite editar legendas de fotos no Android e iOS

O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (10), uma série de novidades para os serviços de AndroidiOS da rede social. Agora, os usuários poderão editar as legendas das imagens publicadas. Além disso, a página “Explorar” também passou por modificações e ganhou novos recursos. 

A grande novidade da atualização está na possibilidade de editar textos, que era, segundo a própria rede social, “um dos recursos mais pedidos pela comunidade”. Agora, basta o usuário selecionar a opção de edição para corrigir ou mudar suas legendas.

Instagram agora aceita edição de legendas (Foto: Divulgação)

Na aba “Explorar” foi criado um novo submenu, chamado “Pessoas”. Nele, o usuário pode encontrar novas contas para seguir. A rede social decidiu aumentar o nível de opções de descoberta de conteúdo, tendo em vista que aproximadamente 40% dos visitantes diários do Instagram acessam esta página todos os dias.

Rede social também mudou a aba Explorar (Foto: Divulgação)

Mas as novidades não pararam por aí: um novo ícone e um campo de busca mais chamativo também foram adicionados. E, por falar em busca, o sistema de pesquisas também ficou mais inteligente, com a utilização da tecnologia “typehead search”, que mostra resultados de pesquisa de forma mais dinâmica, enquanto o usuário ainda está escrevendo uma palavra.

Via

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES