Konami acerta licença com a UEFA Euro

Atenção gamers! Nós temos boas e más notícias para vocês. A boa é que a Konami anunciou que fechou com a UEFA Euro 2016 para a série PES, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

oh yes

Mas, a má notícia é que a competição de seleções europeias não poderá ser jogada no PES 2016 quando ele for lançado, no dia 15 de setembro. #chateados

oh no

O acordo de licença das competições UEFA com o PES foi assinado em 2009 e vai até, pelo menos, 2018. “Estamos muito felizes em expandir nossa colaboração de sucesso com a Konami Digital Entertainment B.V. para a nossa competição de seleções nacionais”, ressaltou Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing na UEFA Events S.A.

E claro que a confirmação da Euro no game não poderia ter acontecido em momento melhor, afinal, ela aconteceu durante a Gamescom 2015, tradicional feira anual de games que acontece na Europa. Espertinhos, não?

“Nós estamos extremamente orgulhosos de poder trabalhar com a UEFA em relação a Euro 2016 (…) Nós estamos comprometidos em representar a Euro 2016 de forma a refletir com perfeição o status deste torneio tão épico. A Euro 2016 será uma reunião de talentos europeus e nosso compromisso é produzir a representação definitiva deste futebol de altíssimo nível”, comentou Erik Bladinieres, diretor de marca da Konami.

Ainda não há informações sobre como será a abordagem da Konami para a Euro 2016, já que ela não estará no PES 2016. Talvez chegue via DLC ou em um jogo separado, mas nenhum detalhe foi divulgado.

Deixe seu comentário

NOVIDADES