Microsoft anuncia seu primeiro celular com sua própria marca, o Lumia 535

O Modelo Lumia 535 já virá com a marca Microsoft, aposentando a marca Nokia.

A microsoft já havia pré-anunciado o lançamento do aparelho na semana passada, mas agora é oficial. O aparelho ustará cerca de U$140,00 nos EUA e virá com algumas melhorias em relação ao último modelo lançado.

O aparelho se parece muito com os Nokias Lumia, porém com o detalhe da diferença de marca: O logo da Nokia sai de cena (pouco mais de um ano após a sua venda para a Microsoft) e entra logo da gigante do software, na frente do aparelho (acima da tela) e atrás, na parte colorida (escrito verticalmente).

Algumas importantes mudanças, no entanto, foram realizadas, além da mudança do logo. Agora o aparelho vem com 5 megapixels na câmera frontal e traseira e equipado com um processador de 1,2GHz quad-core. Há ainda 8GB de memória no aparelho, expansível até 128GB através de cartão de memória. E em um sinal claro de que será principalmente focado no mercado asiático, o telefone será Dual-Sim, ou seja, terá suporte a 2 chips.

Falando de software, o novo aparelho trará o ultimo Windows 8.1 como sistema operacional, incluindo a mais recente atualização do Lumia. A companhia agregou alguns serviços ao aparelho, como Skype e OneNote, como parte de sua estratégia para trazer e manter os consumidores dentro de seu ecossistema, tentando fazer com que, na hora de trocarem seus aparelhos, eles optem por um novo Lumia.

 Por Marcelo Srougi

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES