Microsoft apresenta novo sistema Windows 10

A Microsoft anunciou esta semana, seu novo sistema operacional, chamado Windows 10 em um evento realizado em San Francisco na Califórnia.

A empresa de software, revelou que a nova versão do sistema será disponibilizada no final de 2015 e que a plataforma vai atender dispositivos com tela entre 4 e 80 polegadas. Inclusive, a próxima versão do Windows Phone (sistema operacional móvel para celulares inteligentes) também será chamada Windows 10.

Outra novidade do sistema, é que para a alegria de todos, o menu “Iniciar” voltará de vez ao Windows 10. A diferença é que ele poderá ser personalizado com blocos de aplicativos.

Windows 10

Se você ficou interessado ou curioso para conhecer o sistema, não se preocupe. Os usuários têm a oportunidade de testar a nova versão. A companhia só recomenda o download para profissionais da área de tecnologia ou que o software seja instalado em um segundo computador, pois ele ainda está em desenvolvimento.

O link para se inscrever no “Insider Program”, ter acesso aos updates do sistema e fornecer feedback para a Microsoft é o http://preview.windows.com.

 

Por: Natália Nunes

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES