Nintendo revela segredo do sexo dos Toads

Insatisfeitos com o mistério do sexo dos Toads do Universo do Mario, o site Gamestop resolveu ir atrás de algumas respostas que incomodam fãs da série há 30 anos.

Durante uma entrevista na semana passada discutindo as próximas plataformas do próximo game Captain Toad: Treasure Tracker, o produtor Koichi Hayashida ofereceu alguma iluminação na diferenciação entre Toads machos e fêmeas. Toadette é o sapo fêmea mais visível, então seria seria ela semelhante a Smurfette em ser a única mulher proeminente de sua espécie? Há outros Toads femininos, como visto no Super Mario Super Show de desenhos animados e jogos como Paper Mario: The Thousand-Year Door.

Até então, a Nintendo nunca havia realmente resolvido um gênero específico para os Toads, de acordo com Hayashida. Os Toads são uma raça sem gênero que assumem características de gênero. Ele também esclareceu que Toad e Toadette não estão romanticamente envolvidos.

“Esta é, talvez, uma história um pouco estranha, mas nós nunca fomos realmente fora do nosso caminho para decidir sobre o sexo dos personagens, apesar de terem  um pouco de aparências de gênero”, disse Hayashida. “Mas eu acho que o que eu posso dizer é que Toadette e Toad não são irmãos – talvez fosse mais correto dizer que eles são amigos de aventura. E isso é certamente verdade aqui [em Captain Toad]. “

Portanto, se um Toad – um cogumelo antropomórfico senciente (?) – come um dos cogumelos mais populares e versáteis do Mario World para se tornar maior ou ganhar uma vida extra … é canibalismo? Embora Toads se pareçam com cogumelos, não está claro o seu grau de proximidade com cogumelos de fato.

Hayashida esclareceu que os Toads não são cogumelos, mas a semelhança e a nomenclatura deixam espaço para o mistério. “Este enigma em particular pode ficar sem solução”, disse Hayashida. “Esse é um dos grandes mistérios do universo Mario.”

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES