Smartphone Polaroid

Se tem um dispositivo que está fazendo sucesso no Kickstarter é o Prynt, uma espécie de case para smartphones que transforma o aparelho em uma câmera Polaroid. Genial, não?

O dispositivo tem uma impressora embutida e permite a revelação instantânea depois que as fotos foram tiradas. É uma capinha revolucionária que promete “transformar” seu celular em uma clássica Polaroid, aquelas câmeras divinas que todo mundo adora.

A Prynt foi criada por uma startup francesa, ela é bastante simples e funciona sem precisar de uma conexão Bluetooth ou Wi-Fi, basta plugá-la ao smartphone, fazer o clique para a foto e imprimir. Ela também tem sua própria bateria e permite carregar até 10 dos seus papéis especiais, que já vem com a tinta da impressão.

E não acabou por aí. Por meio de um aplicativo, o dispositivo tem um recurso de realidade aumentada que imprime a foto com um código que, quando escaneado, exibe um vídeo do momento que o registro da imagem foi feito. Pelo app, também é possível colocar efeitos nas fotos e rapidinho compartilhar nas redes sociais.

A Prynt está disponível em 3 cores: branco, azul e rosa, e pode ser usada em aparelhos como iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C e iPhone 6, além dos Samsung Galaxy S4 e Galaxy S5. A venda já está no segundo lote, custando em média US$ 99 (R$ 255), e os desenvolvedores fazem entregas para quaisquer lugares do mundo, inclusive o Brasil!

 Por Jessica Di Risio

 

 

 

Deixe seu comentário

NOVIDADES