Tidal vai chegar ao Brasil, sim!

O serviço de streaming de áudio e vídeo de Jay-Z está finalmente chegando ao Brasil!  O site oficial da plataforma já mostra o conteúdo todo em português com preços de assinaturas em reais, a partir de R$14,90 mensais. Esse é o valor mínimo, que cobre a qualidade de som “padrão” e vídeos em alta definição.

No site, já está disponível a opção “iniciar um teste gratuito”, mas ao clicar nela o usuário é redirecionado para uma página que afirma que o serviço ainda não está disponível no Brasil. Ainda. O Tidal ainda fará uma reunião com jornalistas e formadores de opinião para encontrar os melhores métodos para que a plataforma possa chegar ao país.

tidal foto

De acordo com o porta-voz da plataforma o Tidal tem planos de chegar no Brasil, mas ainda não existe um calendário definido. O time da empresa estará no Brasil na semana que vem para iniciar essas reuniões de trabalho com os players do mercado nacional para desenhar uma estratégia a partir das características e demandas locais.

O serviço de streaming funciona em celulares, tablets e computadores, e conta com um catálogo de mais de 25 milhões de músicas e 75 mil vídeos.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES