Tem invasão brasileira e duelo de parças na Liga dos Campeões

Paris Saint-Germain e Barcelona fazem a partir das 15h45 de hoje (15) o duelo mais esperado das quartas de final da Liga dos Campeões, mas além disso, teremos em campo o duelo dos parças de Seleção Neymar e Lucas.

A primeira vez que se encontraram, em 2010, Neymar ainda jogava pelo time da baixada santista, e Lucas vestia a camisa do São Paulo. Era o clássico estadual. Depois daí, a rivalidade virou parceria. Jogando juntos na Seleção sub-20 e na principal, os craques puderam fortalecer a amizade também fora dos gramados.

Além do duelo Lu-Ney, essa será a partida da Liga dos Campeões com o maior número de brasileiros em campo. Ao todo, são nove: David Luiz, Lucas, Marquinhos, Maxwell, e Thiago Silva pelo PSG; Adriano, Douglas, Neymar e Rafinha pelo Barça. Mas esse número poderia ser ainda maior, se  Thiago Motta não estivesse lesionado e Daniel Alves suspenso. Que coisa, não?

O duelo de gigantes acontece em Paris, no Parque dos Príncipes daqui a pouquinho. Quem será o vencedor: Neymar e a equipe catalã, ou Lucas e companhia francesa?

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES