“Trair e Coçar é só começar” reestreia em São Paulo

Uma das maiores produções do teatro brasileiro, “Trair e Coçar é só começar” de Marcos Caruso, reestreia no Teatro UMC, em São Paulo. São 29 anos de puro sucesso, 29 anos ininterruptos em cartaz, mais de 9 mil apresentações em todo o país e mais de 6 milhões de espectadores. UAU!

A trama se desenrola ao redor da famosa Olímpia, que envolve seus patrões e os amigos deles numa série de confusões sobre supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo.

Certa de que a informação da “traição” vale ouro, Olímpia começa a subordinar os patrões e os amigos, é aí que começa a confusão e uma sucessão de mal-entendidos, que se completam com a chegada de um padre e um vendedor de joias. Eita Olímpia!

Traire Coçar

No elenco estão: Anastácia Custódio, Carlos Mariano, Mario Pretini, Lara Córdula, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano ,  Siomara Schröder e Ivan de Almeida.

O espetáculo, com direção de José Scavazini, fica em cartaz no Teatro UMC até o dia 3 de março, sextas e sábados às 21h e domingos às 19h. Os ingressos variam entre R$60 e R$80 reais e podem ser adquiridos pelo site: www.compreingressos.com.

O teatro UMC fica Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina.

Indicação Etária: 12 anos

Duração: 120 minutos      

Mais informações: (11) 2574-7749 – 3476-6403

Vai perder essa oportunidade?

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES