Tributo ao filme “Selma” no Grammy pode ter participação de Beyoncé

A grande noite da música está chegando, e a cerimônia de entrega do Grammy já conta com 14 incríveis números musicais confirmados, mas a organização do evento quer mais!

O site da revista Billboard informou que Beyoncé pode se apresentar na cerimônia como parte de um tributo ao filme “Selma”, que conta a história das marchas pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, lideradas por Martin Luther King.

O longa é um dos favoritos a levar a estatueta de melhor filme no Oscar desse ano. Common e o cantor John Legend, que cantam “Glory”, faixa tema do filme, também já foram confirmados na cerimônia.

Independente se Beyoncé vai se apresentar ou não, ela já tem presença garantida na premiação. Queen B recebeu seis indicações, incluindo a do prêmio mais importante da noite, de “Álbum do Ano”.

Se a diva confirmar o boato, ela se junta ao time de responsa que conta com Sam Smith, Madonna, Sia, Lady Gaga & Tony Bennet e Pharrell Williams.

No ano passado, quando Beyoncé subiu ao palco do Grammy para se apresentar, ela simplesmente arrasou no quesito sensualidade ao lado do maridão Jay Z numa apresentação inesquecível de “Drunk In Love”

Se foi assim em 2014, imagina o que pode acontecer se a apresentação for confirmada na premiação deste ano?

Não esqueça, o Grammy acontece no próximo domingo, dia 8 e tem transmissão ao vivo pela TNT. 

Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES