Vai viajar no feriado? Fica ligado nos melhores horários para cair na estrada

O tão esperado feriado de 7 de setembro finalmente chegou! Amém! E o tráfego nas estradas em direção ao litoral e ao interior vai ficar intenso, só para variar.

Mais de 2,6 milhões de veículos devem acessar as rodovias que passam pela Grande São Paulo de hoje (4) até segunda-feira, e a lentidão em direção às estradas deve aumentar já na tarde desta sexta-feira.

joey

Para fugir do caos e não passar horas na estrada, confira abaixo a previsão dos horários mais movimentados:

Anhanguera/Bandeirantes

O motorista deve enfrentar trânsito mais intenso entre 14h e 20h de hoje e das 10h às 13h de sábado. Na volta para São Paulo, o trânsito deve ficar carregado na segunda, entre 11h e 20h.

A Rodovia dos Bandeirantes será interditada no km 94 entre 17h de sábado e 5h de segunda-feira. Caminhos alternativos serão indicados aos motoristas durante o período.

Anchieta/Imigrantes

De acordo com a Ecovias, o fluxo deve ficar mais intenso a partir das 15h de hoje. Das 15h às 2h de sábado, será implantada a Operação Descida. No sábado, a operação será retomada das 7h às 21h e, no domingo, das 9h às 13h. No retorno à capital, o tráfego deve aumentar entre 17h e 22h de domingo e das 10h de segunda-feira às 3h de terça-feira, quando será implantada a Operação Subida.

Castello Branco/Raposo Tavares

Os horários de maior movimento na via acontecem hoje, das 15h às 21h, no sábado, das 8h às 16h e no domingo, das 16h às 19h. Na volta para São Paulo, o motorista deve enfrentar fluxo mais intenso das 14h às 22h de segunda-feira.

Régis Bittencourt

Os horários de maior lentidão na saída da capital paulista vão das 17h às 22h de hoje e das 5h às 13h de sábado. No retorno à capital, o fluxo fica mais intenso na segunda-feira, das 14h às 22h.

Fernão Dias

O congestionamento fica intenso entre 18h e 22h de hoje. Na volta para SP, o motorista vai enfrentar tráfego intenso entre 14h e 18h da segunda-feira.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES