Veja as fotos banidas pelo Instagram que geraram polêmica

Tudo o que postamos nas redes sociais está sujeito a avaliações que podem ser positivas e negativas. Essas pessoas postaram fotos em sua conta no Instagram que foram banidas e geraram grande polêmica na internet.

Algumas das fotos até fizeram seus donos perder seus perfis da rede social, o que aparenta ser muito estranho já que não feri a política de uso da rede, e as fotos postadas não mostram absolutamente nada de mais que já não estamos acostumados a ver. Confira as imagens que o Instagram vetou:

Desenho impróprio

611

Esse desenho, postado pela diretora de criação da revista “Vogue”, Grace Coddington, também deu o que falar. Isso porque a imagem foi tirada do ar e a diretora teve sua conta suspensa, em 2014. A rede social se desculpou pela ação, depois de um tempo, mas o fato é que o desenho de topless da diretora de criação não foi bem recebido por lá.


Plus size
414

Essa jovem americana também teve fotos banidas pelo Instagram em 2014. O que mais gerou polêmica que é a foto removida da rede imitava inúmeras outras fotos postadas por lá, de meninas de calcinha e sutiã, fotografando o próprio corpo. O problema com Samm, no entanto, é que ela não era magrela ou marombada e usa lingerie plus size.


Bumbum grande

311

Dentre as fotos banidas pelo Instagram em 2014, a da blogueira Meghan Tonjes também está inclusa. Na imagem, a blogueira mostrou seu bumbum. A foto foi marcada pela rede social como conteúdo inapropriado.

Sem camisa
214

A atriz Chelsea Handler fez parte da lista de pessoas que tiveram fotos banidas pelo Instagram também em 2014. A imagem polemica que ela postou era uma imitação à foto do presidente russo, Vladimir Putin, que aparecia sem camisa, andando à cavalo. A conta da atriz, que se fotografou na mesma situação do russo foi banida e sua conta, fechada. “Se um homem posta foto dos mamilos, tudo bem. Por que não uma mulher?”, comentou Chelsea sobre o assunto.


Seios de Lady Gaga

7-

A cantora teve problemas com a rede por causa de uma foto que mostrava parte de seu mamilo pelo decote da blusa. Gaga, no entanto, apagou a imagem antes do Instagram bani-la.


Seios de Rihanna na capa da revista

511

Outra das fotos banidas pelo Instagram que gerou burburinho foi a da capa da revista Lui, que mostrava os seios nus da cantora Rihanna. Quando a foto foi retirada do ar, a cantora até resolveu abandonar a rede social, mas acabou voltando depois de um tempo.

Menstruação
130

Ruki Kaur, em março de 2015 fez um post onde aparecia com as roupas e o lençol sujos de menstruação. A intenção é desmistificar o ciclo menstrual feminino, como explicou depois à mídia, mas o Instagram baniu a foto todas as vezes que ela insistiu. Conforme a rede social, a imagem feria as normas de uso da comunidade.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES