Veja os melhores horários para viajar no feriado de Corpus Christi

A recomendação é evitar os horários de pico à partir da tarde dessa quarta-feira.

A orientação para quem vai viajar durante o feriado é ficar atento aos horários de maior lentidão para evitar possíveis congestionamentos. Confira abaixo a previsão de horários com maior movimento nas principais estradas de São Paulo:

Anhanguera / Bandeirantes
Aproximadamente 830 mil veículos devem passar pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes entre quarta-feira (3) e domingo (7). O motorista deve enfrentar trânsito mais intenso no período das 15h e às 19h da quarta-feira e das 9h às 13h da quinta-feira (4). Na volta à São Paulo, o trânsito deve ficar carregado no domingo (7) entre 13h e 21h.

Anchieta / Imigrantes
Entre 160 e 260 mil veículos devem descer a serra pelas rodovias do sistema Anchieta-Imigrantes. De acordo com a concessionária Ecovias, o fluxo deve ficar mais intenso a partir das 10h da quinta-feira (4). Das 10h às 15h, a concessionária implanta a Operação Descida. No retorno à São Paulo, o tráfego deve aumentar entre 11h e 20h de domingo (7).

Dutra
270 mil veículos devem deixar a cidade pela rodovia. A concessionária prevê que, no trecho paulista da via, o tráfego deverá ficar intenso entre 16h e 20h de quarta-feira (3) e entre 7h e 13h de quinta-feira (4). No retorno à capital paulista, o tráfego deve ser maior no período das 16h às 20h de domingo (7).

Castello Branco
Cerca de 600 mil  veículos devem passar pelo Sistema Castello-Raposo durante o feriado. Os horários de maior movimento na via acontecem já na quarta-feira (3) das 15h às 19h e na quinta-feira (4), das 9h às 13h. Na volta para São Paulo, o motorista deve enfrentar fluxo mais intenso das 13h às 21h.

Via: G1

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES