#VerãoMetropolitana: Naldo e Dubeat

O Verão Metropolitana chegou com tudo, trazendo vários shows e atividades para você aproveitar o melhor da estação no litoral. Os cantores Dubeat e Naldo,  vão se apresentar no dia 03 de janeiro, na Arena Metropolitana, em Bertioga.

Conheça mais sobre eles!

Naldo

Naldo é cantor e compositor, ao lado do irmão, Lula, formou uma dupla de funk de grande sucesso. Criado em Bonsucesso, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, Naldo começou a cantar ainda criança, na igreja ao lado da sua casa.

Nasceu em 19 de abril de 1981, fez aulas de instrumento e de canto. A composição “Depois do amor”, foi gravada por Belo e Perlla. Foi “apadrinhado” pela cantora Sandra de Sá e caiu no gosto dos famosos, como Preta Gil, Ivete Sangalo e Ronaldinho.

Com hits como “Amor de chocolate” e “Caipifruta”.

Dubeat

Nascido em São Paulista e criado na Praia Grande (Baixada Santista),  Rafael Willian da Cunha, o Dubeat, tem 25 anos e desde os 19 se dedica ao hip hop, tendo tocado em uma banda de hard core quando era adolescente, mostrando que suas influências musicais vão muito além dos beats e das rimas. Rafael ganhou o apelido Dubeat quando participou de uma batalha de rimas no centro de São Paulo.

Dono de uma personalidade marcante, Dubeat vem conquistando um público cada vez maior com suas letras e músicas que falam do cotidiano, de suas experiências de vida e dos relacionamentos.

Os cantores são sinônimo de sucesso e prometem agitar a Arena Metropolitana.

Fique por dentro de tudo o que tá rolando no Verão Metropolitana!

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES