#VerãoMetropolitana: O Legado e Pitty na Arena

Na noite deste domingo (25), aconteceu o último show da Arena Verão Metropolitana em Bertioga, com apresentações das bandas O Legado e Pitty.
Mesmo sendo uma banda nova no cenário musical,  O Legado mostrou que tem o rock’n roll correndo nas veias, através de um repertório marcante, com a maioria das letras compostas por Thiago Castanho e Yuri Nishida. 

Castanho agradeceu a presença de todos os fãs e, em homenagem ao Charlie Brown Jr, fez um discurso saudosista antes de cantar “Te levar” e “Só os loucos sabem”, emocionando a todos.
Antes de finalizar, os meninos ainda tocaram “Killing in the name”, do Rage Against The Machine.

“Queremos lançar nosso primeiro disco e mostrar a que viemos.  Nosso primeiro clipe acabou de ser lançado e a repercussão tem sido ótima, a música também já está rolando em algumas das principais rádios do país… Surpreendentemente tudo vem acontecendo muito rápido, graças a deus a cada dia uma boa novidade surge pra nós. O que queremos agora é tocar em todos os lugares possíveis e mostrar a nossa cara e o nosso som.” disse Yuri Nishida, em entrevista.

Com mais de dez anos de estrada e muita história pra contar, Pitty trouxe ao palco as maiores melodias de sua carreira. Emocionou seus fãs ao tocar clássicos como “Teto de vidro”, “Admirável chip novo”, “Equalize” e “Pulsos”, além das letras do seu novo álbum, intitulado “Sete vidas”.
Com uma forte presença de palco e sinergia com o público, a cantora fechou as apresentações da Arena.

Confira as fotos:

Fotos por: Felipe Medeiros

Texto por: Raiane Saraiva

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES